segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Mais uma dose de estrogênio e progesterona, por favor! #3

Buenas pra você que não é dono dessa terra!

Hoje, nesse bonito dia amornado de aproximadamente 666° C, trago para vocês uma banda que não é totalmeeeeeente composta por mujeres, porém, a front man da banda é uma BAAAAITA de uma mina loca meu! Com vocês: Theeeee REZILLOS!!!!


Pra variar, The Rezillos é uma banda fudida de punk rock a lá 77's. Formada em 1976 no país que deixa homens grandes usar saia, a Escócia, mais especificadamente Edimburgo, a banda conseguiu picar a bala por esse mundão a fora. 


De uma perspicaz mistura de glam rock, som pop do anos 60 e obviamente punk, apresentam um som muito animado, de melodias raras e letras debochadas (sempre quis usar esse termo...rs...). Viajo nos refrões de melodias casadinhas dessa muié! Os top of the pops!


Essa Muié (que lembra muito uma tia minha...rs. Te amo tia Zuleica!) da qual me referencio é nada mais nada menos do que Fay Fife, essa ilustre figura feminina que aparece nas fotos. Uma figurona que põe no chinelo qualquer coreografia testosteronenta existente por aí, além é claro de possuir uma voz muito marcante. Isso é coisa rara de se ver hoje em dia: personalidade no trampo!




Pra você criança rockera, naquela hora em  que a festinha estiver com todo mundo chapado e nem se quer sabendo o que está tocando na vitróla (as vezes eles não sabem desde o começo...rs...bem, isso é assunto para uma outra temática...rs...de qualquer forma: Pai perdoa-lhes, pois eles não sabem o que fazem...rs) você pega e coloca esse play do Rezillos, um dos melhores na minha humirde opinião: Can't Stand the Rezillos. A reação será de duas a uma: Ou eles irão, pelo menos uma parte, começar a imitar instrumentos no ar ou continuarão ainda sem entender o Rezillos...que pena.


Bem gente querida, por hoje é só tudo isso. Pros belos de plantão que ficam de mimimi falando: "- Ai, além de escrever pouco esse bobão estupra a gramática e mimimi...", os posts são voltados para o som, a música. São algumas dicas para pessoas que querem aumentar o repertório musical e conhecer novas bandas em que as mujeres fazem grande diferença pra toda essa gisgraça de cenário. Não estou aqui para masturbar ninguém com palavras, mas sim dar dicas de bandas que poderão fazer isso pra você.

Beijo do podre e até a próxima!