Mais uma dose de estrogênio e progesterona, por favor!

Bom dia terradeninguenlenses!

Sou mais um convidado, mestre de cerimônia, a reclamar o meu pedaço de terra nessa terra que é Terra de Ninguém.
Longe de querer me justificar e sim, no intuito de esclarecimento, julgo-me uma pessoa burra funcional. Ao receber esse convite do nosso ilustre encomendador, obviamente, aceitei (primeiramente para não sair de bunda mole e paga pau...rs), sem saber que "caraio" postaria aqui. Então, decidi brisar e viajar naquilo que mais gosto e de que manjo um pouquinho: sonzera de rock!
Nesses primeiro momentos espremerei-me ao máximo para pôr a luz algumas bandas do cenário de som do underground mundial (inclusive o Brésil) formada apenas por minas. Espero que (escutem) curtam!
Sem mais delongas, pra começar com porrada punk nessa segunda-feira brava, mando um som muito responsa e desigual das minas do Lunachicks.


A Lunachicks, como o próprio nome sarcástico já sugere (uma brincadeira com a palavra Lunatic (Lunático) + Chicks (algo galináceo...rs) é uma banda punk formada na década de 80 em NY, EUA.
Como a maioria das bandas, essa também começou na escola e depois fugiu de controle fora dela.
Com um som influenciado por bandas da leva do punk 77 e alguns crássicos do rock como MC5, essas minas fazem uma performance digna de empolgar e fazer muito machão chacoalhar a cabeça.
Confira uma palinha no link abaixo:


De letras sarcásticas e ácidas, as "Lunachicks" presam a diversão que permeia entre o sexo (livre e livre de submissão), as drogas e o rock sem frescura. Além disso claro, direta e indiretamente, vão contra aos ideias (principalmente) machistas da nossa bela society.



Essas foram poucas e rudes palavras minhas. Tire as suas próprias, vá lá, escute e tire as suas próprias conclusões!


Na próxima segundona tem mais!
Aqui quem escreve é San Grecco, diretamente da Terra que Escreve Coisas que Ninguém Mais se Interessa...rs. Por favor, comente, xingue, escreva um poema, desabafe: é de grátis!
Vamo que vamo!

PS: Disco Favorito: Pretty Uggly de 1997...


Comente...